Islands of Adventure - parte III

Quando saímos do castelo, a manhã já tinha-se ido. Passamos pela Olivanders (loja em que as varinhas mágicas escolhem seu dono) e uma fila imensa se estendia porta afora. O mesmo acontecia em todas as outras atrações do Harry Potter. Resolvemos encarar a multidão dentro da Honey Dukes, já que todos aqueles doces na vitrine e a ansiedade por ver os sapos de chocolate e os feijões de todos os sabores eram irresistíveis.




Lá dentro, uma perdição para as formigas de plantão. Doces de todos os tipos e cores, tudo muito lindo!


Começamos garantindo nossos feijões, os famosos "Every Flavor Beans"...



Depois, fui direto aos Chocolate Frogs:


Um pouco mais adiante, um balcão recheado de doces de todos os tipos:


Ai, ai, a loja inteira é uma tentação. Mas confesso que, quando paramos para experimentar tudo que compramos, foi meio decepcionante. Achei as coisas mais bonitas que boas. Tudo bem, o tal Every Flavor Beans já era de se esperar não fosse muito agradável. Realmente, cada feijãozinho tem um gosto diferente, a maioria não muito gostoso. Mas o resto também não empolgou muito. O chocolate não era saboroso como os nossos chocolates, o fudge que comprei escolhendo no balcão da foto acima também não era muito bom...em geral, as comidas do Harry Potter não são exatamente boas. Desde o pumpkin juice, a famosa butter beer, os chocolate frogs, parece que ao materializar as "delícias" dos bruxinhos, o pessoal do parque pretendeu ser bem fiel às esquisitices que os próprios nomes dos quitutes sugerem. Mas enfim, fomos até lá, tínhamos que experimentar, valeu por isso!

Ah, acho que não falei antes da Butter Beer né? Pois bem, antes de chegarmos à Honey Dukes, demos uma paradinha para experimentar a famosa bebida. Abaixo uma foto dela, não é alcoólica, tem um gosto muito doce e bastante espuma:


Depois de passar a manhã inteira explorando a nova área do parque, saímos e fomos explorar o resto do Islands of Adventure...


Nenhum comentário:

Postar um comentário