Hotéis 2011 - parte II

Orlando - Homewood Suites Lake Buena Vista


http://homewoodsuites1.hilton.com/ts/en_US/hotels/content/MCOVSHW/media/images/photo_gallery/MCOVSHW_Homewood_Suites_by_Hilton_Lake_Buena_Vista-Orlando_gallery_accom_exteriorclose_large.jpg


Consegui uma ótima promoção no Hoteis.com e ficamos 12 noites neste hotel, do qual não tenho o que reclamar. Com wi-fi, café-da-manhã e estacionamento gratuitos, o nosso quarto era um mini apartamento, com sala, cozinha, banheiro e quarto. Achei importante ter esses recursos, uma vez que iríamos ficar muitos dias, então seria bom uma geladeira, microondas e toda a estrutura para quando quiséssemos fazer umas refeições no quarto.

O hotel é bastante equipado, recebe gratuitamente os pacotes de compras feitas pela internet, tem lavanderia, computadores e de segunda a quinta ainda servem uma janta, que, no único dia que consegui experimentar, achei bem razoável. Se quiséssemos gastar muito pouco com comida, teria sido perfeitamente possível, era só comer bem no café, almoçar lanches e jantar no hotel. Comprando alguns suprimentos no supermercado, ainda garantiríamos várias refeições a preço baixo. Mas nós estávamos a fim de fazer um turismo gastronômico também, então não aproveitamos tanto essas opções mais econômicas.


Estava um pouco apreensiva pela localização, pois não sabia nada sobre essa região de Lake Buena Vista, mas foi muito bom ficarmos hospedados lá, recomendo muito! O hotel era muito perto dos parques da Disney e Sea World, levávamos 5 minutos até Downtown Disney. Em Orlando, não tem como estar perto da Universal e da Disney ao mesmo tempo, pois ficam um em cada lado da cidade, mas achei muito melhor me hospedar perto da Disney. Primeiro porque é o maior número de parques, da Universal são apenas dois. Segundo porque não senti nenhuma necessidade de estar perto da International Drive, já que nas redondezas do hotel tinha muitos restaurantes, lojas e o próprio Downtown Disney, que gostamos mais que o Citywalk. E além disso, de carro nada é muito longe em Orlando, então fomos à Universal, a International Drive e a muitos outros lugares todas as vezes que quisemos, sem nenhum problema e nenhuma demora.



O atendimento foi muito bom, os funcionários sempre muito simpáticos. Um dia tivemos um problema de encanamento no nosso banheiro, então, ao sairmos de manhã informamos à recepção e quando voltamos ao meio-dia, o problema já estava resolvido.







O café-da-manhã era bem variado, desde alimentos mais pesados como bacon e ovos até pães, iogurtes, cereais, suco. Tinha também duas máquinas de waffle que, apesar de sempre concorridas, nunca precisei esperar muito tempo para utilizar. Ficamos um número considerável de dias no hotel e não enjoei do café-da-manhã, achei uma variedade muito boa.







Outro ponto positivo do hotel: muito perto do Premium Outlets. Dava pra ver da janela do nosso quarto:



Foi uma hospedagem muito tranquila, não é nenhum hotel de luxo, mas ficamos bem hospedados, cama confortável, lençóis e toalhas limpos, tudo bem tranquilo e satisfatório.

Prós: localização, café-da-manhã, wi-fi e estacionamento gratuitos, atendimento
Contras: nenhum

2 comentários: